InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarDúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) LojaDúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) V-deosDúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Fotos
Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 10:27

Boas pessoal. Estava a pesquisar por material no olx, quando me deparei com isto:  

http://lisboacity.olx.pt/carbono-novo-capacete-ls2-40-desconto-iid-472825876  
 
 A minha questão é se o  capacete será alguma coisa de jeito, se a marca é boa, quero algum feedback vosso, pois tou tentado em comprar. Agradeço desde já a vossa ajuda. Cumprimentos


Última edição por hugocurto em abril 9th 2015, 15:00, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 10:55

o johny_corsa tem um...se ele aparecer aqui ele dá-te o feedback mas por o que ele disse acho que é porreiro
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 11:00

Já tive 2 LS2, um para pendura barato (casa dos 70-80€), desfez-se todo... perdeu as esponjas, descolaram-se, etc.. E nem tinha muito uso, mas também foi culpa de andar na topcase.

E já tive um outro modelo semelhante a esse do link que mostras (dei na altura uns 200€, fibra de vidro em vez desse de carbono), que usei durante quase 1 ano.
Não é mau capacete, e até tinha bom rating de protecção no Sharp Helmets (testes de capacetes).

O capacete até é leve, +- confortável, mas pelo menos comigo, em pouco tempo, começou a ficar um pouco largo na cara, e a fazer bastante ruído na AE.

A marca não é propriamente top, mas tem-se expandido e melhorado um pouco.

Mas se queres opinião sincera, e dependente dos €€ que tiveres disposto a dar, eu iria para uma outra marca, tal como Nexx (que eu teria ido se não fosse a promoção que arranjei do meu actual), ou Shoei (que é o que tenho), Arai, ou mesmo algo mais em conta como HJC (há quem tenha e goste)...

Em relação aos Shoei e Arai, vê se arranjas promoções. O meu capacete andava à volta dos 500€, comprei-o por uns 360+- (já não me recordo a 100%), e já houve pessoas numa outra promoção que ainda compraram por valor muito inferior, na casa dos 200 e tais... (Não sei se ainda existe esta promo).

Basicamente ficas com um capacete mais Top, mais confortável, seguro, duradouro, etc, pelo preço desse, ou pouco mais.

Também considera os Scorpions, eu não conheço tão bem a marca, mas das pessoas que têm, oiço falar maravilhas.

_________________________________________
Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 11:02

Se n for este, ando a ver os suomy tmb. Curto os capacetes e parecem ser bons
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 11:06

Dessa não tenho mesmo qualquer feedback. Não posso comentar... Razz

_________________________________________
Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 11:32

Boas....o daikoni deu uma boa sugestão nos Scorpion. Quando andei á procura de capacete experimentei muita coisa e só gostei dos Scorpion.
Tenho um Exo-1000 á quatro anos. As esponjas ainda estão como novas, ainda se ajusta bem e mesmo k não ajustásse tem um sistema air-fit k permite ajustar o capacete á cabeça. Vem com full extras de origem...pinlock, viseira anti-embaciante e anti-risco, air-fit, viseira interior solar, viseira exterior com 3 posições e dá para usar o pin da viseira para a manter com uma brecha aberta nos dias de calor e chuva para ajudar a não embaciar. Sistema de remoção fácil da viseira, muitas entradas de ar reguláveis e sólidas, fecho de anel duplo, queixeira, narigueira, aileron, casco de fibra de vidro e kevlar(do melhor) e um look brutal. Por 225 euros arranjas um topo de gama da Scorpion. Para um Arai, Shoei, Shark e alguns outros por vezes não chegam 300\350 euros (em promoção) para trazer um com o mesmo nivel da Scorpion. Eu cheguei a experimentar kikos de 500 e 600 euros k nem se aproximavam ao Exo da Scorpion Wink . É das melhores coisinhas k anda para aí

LS2 já tive um de 200 euros na cabeça e pareceu-me de fraca qualidade e básico
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 11:46

Só por curiosidade...nunca ninguém ou pouco fala da AGV ou é impressão minha? Não quero comparar com Shoei nem Arai mas e com as outras no patamar abaixo? que tal?!

Digamos que estav aa pensar em comprar um AGV novo!Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 11:47

JorgeMaiaMarques escreveu:
Só por curiosidade...nunca ninguém ou pouco fala da AGV ou é impressão minha?

Bem me parecia que me faltava outra para acompanhar a HJC... não me estava a recordar da marca... Very Happy

_________________________________________
Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 12:22

agv ta ao nível dos arai e shoei a nível dos topo de gama!!
o agv k5 tenho ouvido dizer que é muito bom capacete para o preço que custa!
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 12:28

é mesmo isso que eu quero ir buscar...o novo K5! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Gui Andrade
CBR 750
Gui Andrade

Número de Mensagens : 6315
Idade : 26
Localização : KA100
Data de inscrição : 15/12/2014

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 12:36

E fazes tu muito bem!! fixe!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 13:26

O k5 até parece engraçadinho mas dar 285 aéreos por um kiko sem narigueira, sem pinlock e k talvez nem queixeira tenha e com apenas 2 entradas de ar e sem air-fit.....lol....apenas posso chamar ao kiko "engraçadito".
Comparem bem a diferença para um exo-2000 em promoção no outletmoto http://www.outletmoto.com/pt/capacete-scorpion-exo-2000-air-mp-2188.html até vem com duas viseiras de oferta...uma normal e uma fumada...219 aéreos...só falta vir uma gaja nua no pacote Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Daikoni
Administrador
Daikoni

Número de Mensagens : 9221
Idade : 35
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : CBR600F 2012
Data de inscrição : 27/05/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 14:19

Muito bom preço Nuno!

_________________________________________
Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) R8YquuM
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 14:34

Bom...n sei bem onde visto isso ou se sou eu que ando a ver mal..mas a informação que tenho é que trás narigueira e queixeira.
MAs só tem duas entradas de ar? como assim? eu vejo 5 Razz
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 14:48

pessoalmente gosto particularmente deste:

HJC RPHA10 PLUS EPIK

quanto ao ls2 tenho o MODULAR LS2 FF367 , noto que é bastante ruidoso devido  ao botao para levantar e baixar a viseira solar de resto até é bastante confortável, a medida de capacete ' normal ' para mim é o XL neste caso adquiri um L que ficava bastante apertado mas ao fim de um certo tempo de uso esta perfeitamente adaptado.

este tb é em carnono e penso em termos de preço ser bastante acessível...:
http://www.outletmoto.com/pt/capacete-ls2-ff396-cr1-trix-p-2175.html
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 14:58

Há muitas versões do k5 com vários preços e caracteristicas. Eu fui a um site do reino unido pois o da agv não abria em condições no tlm e a versão mais barata que lá tinham do k5 não trás narigueira, trás apenas o suporte e eu referi k "talvez" nem traga queixeira pois não fazia referência no site e a foto não dava para conseguir ver. Essa versão tb só tinha uma entrada de ar no queixo e outra na testa. É bem possivel k a versão mais recente e mais cara do k5 já tenha outras caracteristicas. Mas tb acredito k custe mais k 285 euros Smile .......Eu não estou a dizer mal da agv. Apenas acho k para dar meio ordenado ou mais por um kiko para mim pessoalmente não serve um desses. Gostos são gostos e eu respeito todos Wink . Se mo dessem eu usava-o na boa Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 15:07

ACORXX escreveu:
este tb é em carnono e penso em termos de preço ser bastante acessível...:
http://www.outletmoto.com/pt/capacete-ls2-ff396-cr1-trix-p-2175.html
Este LS2 por exemplo era menino para o usar.....está a bom preço e tem os extras todos k gosto.....só lhe falta uma viseira solar e haver o tamanho S Laughing .....de resto nada a apontar Wink.
Ir para o topo Ir para baixo
JorgeMaiaMarques
CBR 600F
JorgeMaiaMarques

Pendura : Diz que tem medo!

Número de Mensagens : 1044
Idade : 36
Localização : Carcavelos
Mota/Modelo : CBR 600RR
Data de inscrição : 28/12/2013

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 15:09

Se pareceu uma resposta mais tenso n o foi! estava memso só a perguntar porque lá está, custa a ganhar o dito! Wink

Pois...n sei, mas vou ver bem isso, porque supostamente é um modele de 2015 e só a parte do pinlock é que n vinha incluída, pelo menos foi a informação que tive....mas atenção n compra terei, que 300 balas custam! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
ACORXX
CBR 400
ACORXX

Número de Mensagens : 431
Idade : 44
Localização : Ponta Delgada Açores
Mota/Modelo : yamaha xj6n
Data de inscrição : 27/01/2015

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 15:11

Nuno MSA escreveu:

Este LS2 por exemplo era menino para o usar.....está a bom preço e tem os extras todos k gosto.....só lhe falta uma viseira solar e haver o tamanho S Laughing .....de resto nada a apontar Wink.

essa parte dos tamanhos é o grande problema das lojas OutLet...falta sempre o que nos serve  Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 9th 2015, 16:09

JorgeMaiaMarques escreveu:
Se pareceu uma resposta mais tenso n o foi! estava memso só a perguntar porque lá está, custa a ganhar o dito! Wink
Tranquilissimo Jorge Wink ....não achei nada tensa a resposta e percebi perfeitamente a dúvida k eu gerei.

Só não quis k achassem k eu sou contra a AGV por ter a panka k tenho com a Scorpion....e admito k tenho uma grande panka. Laughing

Sinceramente a escolha por aí é tanta k ás vezes até se fica confuso sobre o que se há de escolher. Por exemplo eu não aprecio os LS2 no geral e gostei dakele k o AcoreXX mostrou vermelhinho, a bom preço e a condizer coma minha FSport. Impecável. Os K5 até gosto imenso do design do capacete.....é bem mais bonito k o exo-1000 k tenho mas como disseste a gente tem k fazer valer os euros na hora da compra e o bonito ás vezes não chega. Mas continuo a achar k se me dessem o K5 usava-o com gosto lol!
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 10th 2015, 09:22

Obrigado pelo vosso feedback até agora. Tenho que pensar bem qual comprar. Devo dizer que a marca scorpion, n sei porque, n me atrai muito...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno MSA
CBR 600F
Nuno MSA

Pendura : ......é peso a mais.

Número de Mensagens : 1144
Idade : 40
Localização : Porto
Mota/Modelo : SYM NH-X 125; Ex: CBR 600 F Sport
Data de inscrição : 12/06/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 10th 2015, 09:53

É normal hugo.....acho é um gosto adquirido. Eu kuando olhei para o exo-1000 a primeira coisa k me passou pela cabeça foi - "parece o kiko do power ranger preto" Laughing . Mas era o único kiko com air-fit k havia cá à venda há 4 anos e como era muito confortável e completo lá veio cá pra casa. Hoje em dia dou muito valor á marca apesar de agora haver outras marcas k estão agora a competir imenso com o tipo de qualidade k eu gosto na Scorpion. Aquele LS2 k o açorexx mostrou é um bom exemplo disso, tá impecável. Espero k outras marcas sigam esse exemplo e se melhorem cada vez mais.....Outra marca k cujo design eu gosto muito é a Shark Wink , são cascos muito bonitos e há uns tempos experimentei um Suomi de um amigo e fiquei muito surpreendido com a qualidade daquilo. O sacana do kiko não embaciava por muito k eu tentásse e a nivel de ruido era bastante bom e estéticamente tb. Há por aí muita escolha porreira.
Ir para o topo Ir para baixo
hugocurto
CBR 400
hugocurto

Número de Mensagens : 416
Idade : 38
Localização : setúbal
Mota/Modelo : Ex. cbr 600 f Actual: Gsxr-1000 k7
Data de inscrição : 30/10/2011

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitimeabril 10th 2015, 10:04

Eu tou bastante inclinado para os suomy tmb. Para além de serem lindos, parecem ser capacetes muito bons.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvida sobre capacete ls2(feedback sobre a marca)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvida sobre tirar o capacete quando parados pela policia
» Feedback sobre carenagens
» Dúvida sobre CBR´s 600
» Duvida sobre pneu
» Duvida sobre bateria

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: GERAL :: Dúvidas e questões-