InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarOnde é que anda o espirito motard? LojaOnde é que anda o espirito motard? V-deosOnde é que anda o espirito motard? Fotos
Onde é que anda o espirito motard? Iy07r7

Novas mensagens
Encontrar as minhas mensagens
Tópicos sem resposta
Compartilhe
 

 Onde é que anda o espirito motard?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuno Sousa
CBR 125R
Nuno Sousa

Número de Mensagens : 131
Idade : 45
Localização : Carregado
Data de inscrição : 14/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 11:09

Viva pessoal!Foi mais um domingo dia 9 que fiz mais uma visita ao Cabo da Roca e que fiquei um bocado triste!O pessoal nao se comprimenta,houve 3 quedas affraid ultrapassagens tresloucadas affraid em que tive de me desviar de alguns motardes que vinham fora de mao scratch Pois é amigos a pura realidade,ja vou ao cabo da roca ha muitos anos e cada vez esta pior o que era uma reuniao e encontro de amigos esta a ficar degradado!Os putos que andavam com as 50cc a fazer avarias agora andam com motas de 600cc pra cima a querer fazer o mesmo que faziam com as 50cc Suspect É uma boa zona pra curtir umas curvas mas nao é o autodromo Exclamation Ter mota nao é so ter!Ha que se ter espirito,maturidade,uniao e respeito pelos outros Exclamation É um estilo de vida cheers Boas curvas santa
Ir para o topo Ir para baixo
CNunes
Honda Monkey
CNunes

Número de Mensagens : 80
Idade : 53
Localização : Escócia
Mota/Modelo : CBR1000RR
Data de inscrição : 29/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 11:49

As idas ao Cabo da Roca foram iniciadas pelo Moto Clube de Sintra, ao qual eu pertenci. Concordo e subscrevo o que o nosso amigo Nuno afirma, é realmente uma pena que se tenha chegado a este estado. Como alguns de voçês sabem desde de Fevereiro que estou na Escócia, mas sempre morei em Sintra e já vão uns aninhos que decidi que ir ao Cabo da Roca aos Sábados ou na pior das hipóteses ao Domingo à tarde. É que prefiro apreciar as curvas em segurança sem correr o risco de ficar por lá por causa de um tresloucado em cima de uma moto.

Abraço e juizinho Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno s
CBR 600F
Nuno s

Pendura : Vanessa

Número de Mensagens : 1174
Idade : 46
Localização : Casal de Cambra.....
Mota/Modelo : YZF R1 & TDM 850
Data de inscrição : 08/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 11:56

É verdade,cada dia que passa,se vê mais desses pintas que tem a mania que são o Rossi,e depois pelo pecador paga os justo,depois um gajo ouve esses comentrários de café,esses gajos de mota,sempre nas horas.....Vai ser dificil tirar esse rotulo,ao pessoal,infelizmente,existem pessoas que tem mota,e que aquilo é sempre para andar a fundo...Mas quem tem mota,e que gosta de andar de mota,sabe que o prazer,é desde o simples rolar a 50 Kmh, ao limite......
Ir para o topo Ir para baixo
Paulo Laia-HULK
Fundador
Paulo Laia-HULK

Número de Mensagens : 8672
Idade : 52
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : ex: cb500; ex: cbr900rr 1992; ex: cbr1000rr 2008
Comentários : TWO WHEELS MOVE THE SOUL
Data de inscrição : 25/09/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 12:04

É de lamentar as tuas palavras mas o que é certo é que É BEM VERDADE o que escreveste Exclamation Exclamation Exclamation Exclamation

Mas não te preocupes....em vez de ires para o Cabo da Roca, sempre podes ir até ás curvas do Bombarral, que fica bem mais perto da tua casa.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
barbosa
CBR 600F2
barbosa

Número de Mensagens : 1983
Idade : 53
Localização : Por perto!
Mota/Modelo : CBR1000RR WHITE POWER com tc com fd e uma bufadeira de ladecos
Data de inscrição : 02/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 12:08

por isso é que nem lá ponho os penantes!!

ja o frances é a mesma treta!

prefiro as docas , é bem mais sossegado e sem muitas ipoteses para exibições!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=816638764
GreenEyes
CBR 600F
GreenEyes

Número de Mensagens : 1247
Idade : 44
Localização : Lisboa
Mota/Modelo : Honda Cbr600F
Data de inscrição : 04/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 12:38

Aqui está a razão pk ainda nao fui ao cabo da Roca desde que tirei a carta.... ah pois é.... Gosto mto da minha mota... foi difi€il adquiri-la... e alem disso... gosto mto de mim....

Qdo quiser ver palhaços... vou ali ao campo pequeno, que costumam na altura do Natal montar la espetaculo lol....

Gosto de ver cavalos, acrobacias etc... mas em segurança de zona... e nao no meio de outras pessoas na via publica...

Por alguma razao... fui apelidada de bruta no Frances (Velhos tempos) qdo chamava na cara de palhaço e parvalhao.... o 1º que tinha passado em cavalo e dp estacionava à porta todo contente.... dei varias broncas lá... ao pessoal que pertencia ao forum e era dos conhecidos... Restantes... ignorei...!!!

Dp ficam admirados qdo os motards sao todos metidos no mesmo saco... ou não nos deixam passar por entre os carros, como me fizeram hoje de manha.... somos uns vandalos....

Agora imaginem os turistas ou pessoas que vao passear para o cabo da Roca ao domingo verem estes belos espetaculos deprimentes :S a imagem com que ficam :S
Ir para o topo Ir para baixo
Passadão
CBR 900RR
Passadão

Pendura : Passadona

Número de Mensagens : 10932
Idade : 45
Localização : Lisboa + Xangai
Mota/Modelo : Honda CBR 1000 RR
Data de inscrição : 06/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 14:18

é por essas e por outras que nao meto lá os coutos ao domingo.... no meu horario da manha em q saio as 15, vou sempre lá antes de ir para casa... aos domingos, eskece la isso... sou passadão mas não sou parvo
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 14:32

Exactamente, uma das minhas razoes por evitar ir a roca, pois ja tive um susto valente numa das curvas.... e um amigo meu que seguia á minha frente nao levou com um "cromo" que vinha fora de mao por cm´s...enfimmmm

alem do mais sou da margem sul, e como tal o pessoal do deserto é mais pacifico e nas idas ao espichel raramente se passa algo de errado.


cumps
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
cristovao
CBR 250R
avatar

Número de Mensagens : 298
Idade : 50
Localização : Pinhal Novo; Portugal
Mota/Modelo : CBR600RR
Data de inscrição : 04/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 17:10

Pois nos no  cabo espichel no domingo nao havia essa confusao o pessoal chegava nas calmas e abalava nas calmas mas tambem se calhar nocabo da roca sao o dobro ou triplo nao sei
Ir para o topo Ir para baixo
Cravo
CBR 500R
Cravo

Número de Mensagens : 791
Idade : 47
Localização : c
Data de inscrição : 19/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 19:24

É verdade o que já foi dito.
Gosto muito de ir dar uma voltinha nas curvas do Cabo da Roca, mas agora só vou no Sábado. No Domingo de manhã vou, mas saio cedo 9h00. Até às 10h30 não se encontra quase movimento algum. A partir das 10h30 vêm os cromos, campeões, artistas,... todos, e aí já desço pelo lado de Colares. Pelo lado de Cascais já apanhei alguns em contra-mão. Da 13h00 até às 14h30 é excelente, não se encontra alguém.
Ainda bem que este Domingo fomos à Arrábida. Estava excelente. Que mimo que a estrada está agora. Tivemos sorte, não havia movimento algum.
Neste Sábado, na estrada do Cabo da Roca, por volta da 13h30, ia eu por lá a curtir, sem movimento algum, quando de repente aparece um Opel Corsa todo podre, cheio de putos, sei lá vindo de onde, no meu encalço. Os gajos cortavam as curvas todas em contra-mão para me apanhar ou então quando as faziam quase que o carro se virava. Até que abrandei o ritmo e virei para trás, e mandei-os passar, mas nada, então acenei-lhes de eram malucos e continuei a retomar o ritmo e lá começaram outra vez a fazer a mesma graça, ai dei-lhe mesmo gás e entretanto desistiram e voltaram para trás. Enfim... há cada um! Palhaços!
Ainda me passou pela cabeça de estes gajos andarem a treinar para acompanhar as motas na serra, para sabe-se lá, um dia dedicarem-se ao bike jacking. Já ando a sonhar com ladrões! drunken
Ir para o topo Ir para baixo
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 10th 2008, 22:15

Cravo escreveu:
É verdade o que já foi dito.
Gosto muito de ir dar uma voltinha nas curvas do Cabo da Roca, mas agora só vou no Sábado. No Domingo de manhã vou, mas saio cedo 9h00. Até às 10h30 não se encontra quase movimento algum. A partir das 10h30 vêm os cromos, campeões, artistas,... todos, e aí já desço pelo lado de Colares. Pelo lado de Cascais já apanhei alguns em contra-mão. Da 13h00 até às 14h30 é excelente, não se encontra alguém.
Ainda bem que este Domingo fomos à Arrábida. Estava excelente. Que mimo que a estrada está agora. Tivemos sorte, não havia movimento algum.
Neste Sábado, na estrada do Cabo da Roca, por volta da 13h30, ia eu por lá a curtir, sem movimento algum, quando de repente aparece um Opel Corsa todo podre, cheio de putos, sei lá vindo de onde, no meu encalço. Os gajos cortavam as curvas todas em contra-mão para me apanhar ou então quando as faziam quase que o carro se virava. Até que abrandei o ritmo e virei para trás, e mandei-os passar, mas nada, então acenei-lhes de eram malucos e continuei a retomar o ritmo e lá começaram outra vez a fazer a mesma graça, ai dei-lhe mesmo gás e entretanto desistiram e voltaram para trás. Enfim... há cada um! Palhaços!
Ainda me passou pela cabeça de estes gajos andarem a treinar para acompanhar as motas na serra, para sabe-se lá, um dia dedicarem-se ao bike jacking. Já ando a sonhar com ladrões! drunken

bike jacking essa e boa!! lol! lol! lol!
elas custam a ganhar e com o amor que tenho pela minha maria mesmo que seja 125 não a velam assim tão facilmente
ela pode ir mas eu vou com ela
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous


Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 11th 2008, 09:14

Realmente é mesmo de malucos... Mas o que me mete mais medo não são os motards das 50 que agora fizeram upgrade pra 600 e mais acima, mas sim os enlatados que às tantas até têm motos e pensam que de enlatado podem arriscar como se tivessem moto ou ainda mais...

No domingo ía eu a descer o cabo da roca de enlatado, no final do dia e presenciei uma cena dum miniCooper a ultrapassar-me em cima de uma daquelas rectas que para mim é mais tipo curva e contracurva do que recta... Eu já pasmado fiquei quando o vi ultrapassar-me quase no final da "recta", pasmo ainda mais quando o vejo a continuar na faixa contrária e a "curtir" a curva em contra-mão com um enlatado de frente e um autocarro daqueles mais pequenos do outro lado!!!

Foi a minha primeira ida ao cabo e sinceramente não curti lá muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
HugoCBR
CBR 600F
HugoCBR

Pendura : Monolugar

Número de Mensagens : 1434
Idade : 43
Localização : Portugal
Mota/Modelo : Yamaha YZF 600R Thundercat´96
Data de inscrição : 17/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 22nd 2008, 16:59

Parece que o cabo da roca tá a descer de nivel.
Também estive lá no dia 9, cheguei cedo, tava tudo calmo, mas a partir das 10.30, começa o fim do mundo.
Saí de la por volta das 11.45 e já era o caos na estrada, malta que nao tem o minimo cuidado, ultrapassagens nas curvas, fora de mão, sei la que mais.
Sinceramente começo a pensar em dar outras voltas do que ir ao cabo.
Ir á roca começa a ser uma aventura.
E para alem do mais tenho as famosas curvas do bombarral mesmo á porta Very Happy

Penso que ainda falta a muitas pessoas um bocado de consciencia.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
helder
CBR 150
helder

Número de Mensagens : 150
Idade : 32
Localização : moita
Mota/Modelo : cbr 125r
Data de inscrição : 31/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 22nd 2008, 20:58

por essas e outras demais e que não vou ao cabo mais.
minha querida arrabida, vou por baixo e volto por cima e ta feito o passeio
Ir para o topo Ir para baixo
Maddog
CBR 650
Maddog

Pendura : Angel

Número de Mensagens : 5868
Idade : 52
Localização : margem sul - Charneca de Caparica
Mota/Modelo : CBR 1000 RR 06; EX: CBR 600 F4I
Data de inscrição : 26/09/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 22nd 2008, 21:02

ihhihi

ja somos 2 helder...com o tapete novo é um mimo..
e para quem poder ir durante a semana...upa upa aquilo esta deserto é um espetaculo mesmo.

roca...... igual para ir lá ao domingo de manha??? dificilmente me apanham lá.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.cbrportugal.com
Maverick
CBR 400RR
Maverick

Número de Mensagens : 732
Idade : 47
Localização : Almada
Mota/Modelo : Honda CBR600F
Data de inscrição : 05/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 22nd 2008, 21:07

Nunca lá meti os pneus ao domingo nesses horários, nem o vou fazer, pois gosto de andar de moto,passear, conviver e gosto de ir e voltár.


Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Motardzinha
CBR 250R
Motardzinha

Pendura : A CBR foi feita só para o condutor!!!!

Número de Mensagens : 273
Idade : 43
Localização : Perto de Lisboa
Mota/Modelo : CBR1000RR Zebra zebriu ....
Data de inscrição : 03/10/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 17:49

Quem me conhece e convive comigo sabe perfeitamente que vou a todo o lado, excepto ao cabo da roca.
Há cerca de 10 anos atrás, ia tendo um acidente fatal lá, exactamente pela falta de espírito motard da pessoa que ia a conduzir a mota em que eu seguia como pendura. A minha sorte é que mudei de mota a tempo!

Antes de mais, desculpem-me os meus colegas de estrada, mas a verdade é que o cabo da roca faz as delícias de todos aqueles que só saem de mota ao domingo e pensam que aquilo é o autódromo do estoril! São inadmíssiveis os picanços, as curvas fora de mota, as razias às outras motas... Enfim, enquanto não se mentalizarem que é uma estrada pública, muitas mais desgraças acontecerão num local que deveria ser de culto ao espíriro motard!
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 18:08

Bem falado ... e dito !!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 18:29

Boas,
Reparei agora neste topico e sendo que de vez em quando passo pelo cabo da roca por volta das 10h00 da manha de domingo e saio de la por volta das 13h00 resolvi deixar aqui a minha modesta opiniao.

Eu quando vou paro sempre no farol ou o que e aquilo, nao custumo parar na curva 4 onde o pessoal se mete nos picanços, cavalos, eguas, burnouts e afins. Não estou a dizer que nao gosto de ver, porque gosto bastante mesmo mas nao ali em que passam enlatados, motas , etc e em que metem a vida deles e dos outros em risco, simplesmente para mostrarem que fazem e para darem nas vistas...
Se querem dar nas vistas podem sempre pintar a mota de verde fluorescente ou assim, sempre e mais saudavel.

No entanto nao sei se voces CBR´istas gostam tanto de ir passear no fim de semana ao cabo da roca, numa boa, a velocidade que nos apetece sem que ninguem nos chateie...ir com um pendura a tirar fotos porreiras, ir a sentir a brisa... eu gosto e acho que o pessoal aqui do forum poderia ter a iniciativa de sabados de manha ou a tarde se ir la fazer passeio para o convivio nas calmas sem preocupaçoes de nada (as vezes faz falta esquecermos-nos delas por momento) e no final ia-se beber um copo a um coffe ou bar...

eu sei que ja ha encontros nas docas, mas lá está, para mim nao há nada como passear num sitio como o cabo da roca...

um abraço pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 18:44

ve topico de encontros e convivios,

e inscreve te já !!!

e faz a tua apresentacao no topico respectivo.

ab
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 18:53

Sabrosa Man escreveu:
ve topico de encontros e convivios,

e inscreve te já !!!

e faz a tua apresentacao no topico respectivo.

ab

a minha apresentação ja está feita na secçao correcta..alias antes de ter postado aqui ja tinha feito a apresentação...

ps: és da parede onde exactamente?? as tantas es meus vizinho...
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 19:19

ola,

sou ao pé do buzano e tu ?

k moto tens ?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 19:30

Sabrosa Man escreveu:
ola,

sou ao pé do buzano e tu ?

k moto tens ?

eu sou mesmo ao lado da esquadra da policia da parede...de momento nao tenho mota mas esta semana devi dir buscar a DTR e depois ja te digo qualquer coisa para se ir beber um coffe ou assim se estiveres interessado.

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sabrosa Man
CBR 600F4
Sabrosa Man

Número de Mensagens : 2689
Idade : 51
Localização : Lisboa
Data de inscrição : 12/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 20:20

diz qq

ab
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.credite-egs.pt
okidoki
CBR 125R
okidoki

Pendura : Ana

Número de Mensagens : 134
Idade : 33
Localização : Torres Novas
Mota/Modelo : cbr 929rr
Data de inscrição : 23/11/2008

Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitimenovembro 23rd 2008, 20:25

Sabrosa Man escreveu:
diz qq

ab

nao sei se tens msn..mas se tiveres adicona me:

the_gsm_@hotmail.com

abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Onde é que anda o espirito motard? Empty
MensagemAssunto: Re: Onde é que anda o espirito motard? Onde é que anda o espirito motard? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 

Onde é que anda o espirito motard?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Espirito Motard...
» Espirito Motard!!!!
» Espirito Motard!
» Peço a todos q ajudem a mudar e a fazer renascer o ESPIRITO MOTAR
» Autocolantes "motard a bordo" alguem sabe onde comprar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CBRportugal | Comunidade Motard :: COMUNIDADE :: Histórias do motard-